Estimula a ativação de clientes com pouco engajamento mas com bom perfil de risco
GESTÃO DE CLIENTES
Inteligência para gerenciar desafios da sua carteira de clientes
Deixe a complexidade dos dados com a gente. As suas informações combinadas com nossos dados, inteligência analítica e tecnologia, em uma solução que ajuda a aproveitar ao máximo as oportunidades existentes da sua carteira.
Nossos especialistas estão prontos para ajudar a sua empresa
GESTÃO DE CLIENTES
A chave para potencializar sua base, manter a adimplência e otimizar o potencial da carteira!
Uma solução para você conhecer cada vez melhor o perfil e o comportamento da sua base, auxiliando nas decisões estratégicas para fidelizar e controlar os riscos.
Com dados premium, inteligência analítica e tecnologia avançada, você:
Oferece o produto certo para o cliente certo, no momento ideal
Mantém a exposição sadia, com limites aderentes a cada perfil
Prevê a inadimplência e evita rolagem para maiores atrasos
Desafios da Gestão de Carteira
Conte com a maior Datech do país para apoiar a sua empresa nos obstáculos de gerenciar sua base de clientes.
Já imaginou uma única solução ser capaz de solucionar os maiores desafios da sua Carteira? Com a solução gestão de clientes, é possível contar com dados premium e inteligência analítica para aprimorar as decisões de negócio e otimizar a relação com cada cliente
GESTÃO DE CLIENTES
A solução personalizada e completa que avalia sua base cliente a cliente
Soluções para todos os desafios
- Ativação
- Gestão de limite
- Cross-Sell & UP-Sell
- Fidelização
NÚMEROS
Veja como uma gestão eficiente da carteira de clientes pode fazer a diferença em seus negócios!
VAREJO
60%
É o potencial estimado da ampliação da oferta de crédito para varejistas, em uma receita que equivale a R$ 200 mi.
FINTECHS & MEIOS DE PAGAMENTO
R$ 9 bilhões
É o aumento estimado das ofertas de crédito para clientes da base de fintechs e meios de pagamento.
INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
R$ 3,1 bilhões
É o ganho que as IFs podem ter fazendo ajustes nos limites atuais dos cartões de crédito dos consumidores.
Estratégias que geram resultados
Em mercados dinâmicos, gerenciar bem a base de clientes é um dos caminhos mais seguros para crescer. E a Serasa Experian oferece a estrutura que empresas como a sua precisam para tomar decisões mais estratégicas e potencializar o resultado das operações.
Identifique oportunidades de crescimento na base atual
Defina limites de crédito ideais para cada perfil
Mantenha a adimplência se antecipando a eventuais problemas
Aumente o ticket médio por meio da venda de novos produtos ou serviços
Quer conhecer em detalhes a nossa solução? Baixe agora mesmo um conteúdo completo sobre o Gestão de Clientes!