Agora as agências de publicidade podem contar com a primeira e maior Datatech do país para otimizar as campanhas digitais de suas contas.
O desafio das agências
Cenário
Se você atua em uma agência de publicidade, certamente já se deparou com o desafio de rodar campanhas com segmentações acuradas, de forma a garantir que a mensagem correta chegue ao grupo de maior potencial de conversão com o menor investimento da conta que você atende.
Mas você sabia que o big data combinado com inteligência analítica pode ser o divisor de águas para ganho de otimização e melhores resultados? É nesse cenário que a primeira e maior Datatech do Brasil entra em cena.
SUA AGÊNCIA CONECTADA À PRIMEIRA E MAIOR DATATECH DO PAÍS
O que é o Programa de Parcerias?
O Programa de Parcerias possibilita que agências de publicidade utilizem as soluções de marketing da Serasa Experian para segmentar audiências e otimizar campanhas a partir do poder da inteligência analítica.
Sem custo
de conexão
Mais completo e preciso
big data PF e PJ da América Latina
Autonomia de acesso rápido
a segmentações B2C e B2B
Filtros inteligentes
para suas campanhas digitais
Audiências entregues
diretamente nas plataformas de mídia
Os melhores especialistas para apoiar
você nesse processo
Conecte-se já!
Turbine sua campanha de marketing
Com filtros exclusivos e inteligentes, mirando a melhor performance e conversão.
Quem já utiliza
Conheça as agências que já utilizam nossas soluções de marketing em suas contas
"Não há melhor parceiro do que a Serasa Experian, referência em soluções de inteligência e análise de riscos e oportunidades de mercado. Esta parceria nos permite aproximar nossos clientes, independentemente do tamanho, do investimento ou da complexidade do plano, de fontes de dados e audiências que enriquecem nossas estratégias, aumentam a eficiência e nos ajudam a alcançar os objetivos de negócios de cada um deles."
Sergio Botto
Sócio e vice-presidente de mídia e dados da Ampfy
SOLUÇÕES DE MARKETING É COM A SERASA EXPERIAN
O melhor caminho para chegar a quem importa
ALGUMA DÚVIDA?
Perguntas frequentes
-
1. Ser uma agência de publicidade Parceira da Serasa Experian tem algum custo?
-
2. Nossos clientes vão conseguir ter acesso a dados além dos básicos de mercado?
-
3. A agência vai estar em compliance com a LGPD ao assinar a parceria e usar a solução de segmentação de público?
SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA DE PARCERIAS
Nosso time está disponível para detalhar como podemos auxiliar a sua agência a ter resultados ainda melhores.