Unimos inteligência analítica com toda nossa experiência em tratamento e análise de dados para criar modelos exclusivos que indicam se um consumidor ou empresa possui ou não afinidade a consumir determinado produto ou serviço. Dessa forma, é possível turbinar estratégias de marketing com o melhor do big data.
Conheça como nossos modelos de afinidade ajudam seu negócio a chegar a quem importa.
Os modelos de afinidade Serasa Experian são modelos de prateleira de resposta binária (sim/não). Eles indicam se um consumidor ou empresa possui ou não afinidade a consumir determinado produto ou serviço por serem consumidores com perfil semelhante à aqueles que possuem o mesmo produto ou serviço.
Esses modelos estatísticos de prateleira atuam no aspecto comportamental, posse de produtos ou consumo de bens e serviços, segmentando e classificando indivíduos em mais de 80 classificações.
Turbine sua estratégia de marketing com modelos de afinidade:
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Mapeamento da propensão de seus clientes realizarem uma compra.
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Segmentação dos brasileiros clientes premium de algum tipo de serviço.
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Criação de audiências específicas para os desafios do seu negócio.
Por exemplo: se você trabalha numa empresa de games e precisa realizar a campanha de um novo console que será lançado, pode usar o modelo de afinidade ‘gamers’ e ativar a sua campanha de marketing para um público mais propenso a consumir nesse mercado de jogos – ampliando suas chances de conversão e vendas.
Possibilidades de Entrega
Mailing
Faça prospecção de
novos clientes para o
seu negócio com perfis
de afinidade.
Estudos
Estude os novos perfis,
relacione à outras informações
do portfólio de Marketing Services
e/ou informações internas e
encontre insights para a sua empresa.
Audiência
Atinja o seu público-alvo
em comunicações via
e-mail marketing ou
redes sociais.