Adotamos uma abordagem de tolerância zero em relação a suborno ou corrupção em nossos negócios e em nossos relacionamentos com terceiros. Nossa Estrutura Global Anticorrupção proíbe pagamentos de facilitação, propinas ou qualquer forma de suborno ou corrupção.
A Política Global de Presentes e Hospitalidade estabelece padrões éticos rígidos relativos a presentes, entretenimento, hospitalidade, patrocínio, despesas de viagem e doações. Também temos controles para garantir que conduzamos quaisquer patrocínios, contribuições de caridade com ética e em conformidade com as leis vigentes.
Nossos fornecedores são contratualmente obrigados a garantir que seus funcionários, agentes e subcontratados não paguem ou recebam subornos indevidos, pagamentos de facilitação, gratificações ou propinas. Se identificarmos quaisquer fornecedores com alto risco de suborno ou corrupção, nós os encaminhamos para a equipe de Compliance para uma análise mais detalhada quanto aos riscos de corrupção, regulatórios e reputacionais.
A avaliação e a mitigação eficazes dos riscos de corrupção compõe nosso Programa de Compliance. Realizamos avaliações periódicas para verificar os riscos de corrupção. Também seguimos procedimentos rigorosos de due diligence para identificar qualquer risco de pagamentos indevidos durante fusões e aquisições.