Autonomia e agilidade para executar suas ações direto na nossa base de dados. Agil, prático e intuitivo.
Principais benefícios
O que posso fazer?
O SerasaJud facilita a tramitação de ofícios entre o Poder Judiciário e a Serasa Experian. A ferramenta permite o encaminhamento de ordens judiciais por meio eletrônico, para agilizar e otimizar a prestação de informações à Justiça.
Todo e qualquer tipo de ordem judicial passível de atendimento pela Serasa Experian pode ser enviada através do SerasaJud: inclusão/baixa de anotação, revogação de ordens anteriores, solicitação de informações históricas e de eventuais endereços constante em nossa base de dados, entre outros – sem qualquer tipo de restrição.
Canais de atendimento
Tutoriais e Vídeos
Perguntas frequentes
-
Usuários e Acesso
-
Erros e falhas
-
Quem pode utilizar o SerasaJud?
-
Como realizo o cadastro?
-
Quais os dados necessários para o cadastro?
-
Quais os requisitos básicos para o acesso?
-
Como é realizado o acesso?
-
Ao acessar, foi apresentado "Erro 403". O que devo fazer?
-
Na tentativa de recuperação da carta-resposta, foi apresentada a mensagem “Arquivo não está mais disponível para download. Favor acionar serasajud@br.experian.com para recuperação do arquivo”. O que devo fazer?
-
Tenho perfil de Dirigente, mas a ferramenta me apresenta como Juiz. O que devo fazer?
-
Ao acessar a ferramenta e realizar tentativa de cadastro, não é apresentado o campo "Vara e Foro" ou o sistema indica "Lista de Magistrado Indisponível". O que devo fazer?
-
Realizei o cadastro da ordem e ela continua com o status "Em atendimento". O que devo fazer?
-
Ao realizar a atualização de ordem foi apresentado erro. O que devo fazer?