Targeting (MS)

27 de abr 2022

Avon faz campanha para atrair novas Representantes e conta com solução da Serasa Experian para suportar picos de 10 mil transações por minuto

Suporte desta solução permitiu trazer milhares de cadastros a partir de uma única ação no Big Brother Brasil. A inteligência analítica e alta capacidade de processamento de dados da solução de Onboarding Digital, da Serasa Experian, ajudaram a Avon em uma iniciativa chave para expansão de sua base de Representantes. Em ação realizada no programa Big Brother Brasil, a gigante do mercado de cosméticos captou cadastros de milhares de candidatas a Representantes da Beleza por meio de um QR Code exibido na tela durante a apresentação do reality. O link direcionava para uma página de cadastro e todo seu processo foi orquestrado pela plataforma PowerCurve da Serasa Experian. A parceria entre as duas empresas começou em novembro de 2018, quando a Avon decidiu mudar a forma de relacionamento com o seu time de mais de 1 milhão de Representantes  espalhadas pelo país. O projeto contou com a automação de todo o processo de onboarding das Representantes, sendo a principal solução da transformação digital nesta etapa. A solução consolida informações Avon e Bureau Serasa Experian, e orquestra a aprovação deste cadastro também com validações de identidade e antifraude. “A solução desenvolvida pela Serasa Experian não só agiliza as etapas de preenchimento do cadastro, mas melhora significativamente a UX da candidata, dando qualidade ao processo. O resultado é que conseguimos Representantes para a nossa rede de forma rápida e descomplicada.”, comenta Emerson Teixeira, Diretor-Executivo de Vendas da Avon Brasil. Durante a campanha do Big Brother Brasil, a solução se mostrou escalável e robusta para suportar picos de até 10 mil novos cadastros por minuto, mantendo os níveis de agilidade e qualidade na experiência da Representante e sem abrir mão das validações necessárias para mitigar os riscos para a Avon. “Esse projeto com a Avon nos dá muito orgulho, pois trabalhamos em conjunto com a marca para que a nossa solução acompanhasse a evolução do negócio, assim como seus desafios. Com exclusividade no mercado, oferecemos uma combinação de capacidades que integra todo o processo decisório no onboarding, com estabilidade e escalabilidade para alta volumetria. Tudo isso garantiu o sucesso e segurança nas ações da Avon em um dos maiores programas da América Latina.”, diz Eduardo Albano, Gerente Executivo de Soluções da Serasa Experian. Saiba sobre a solução de Orboarding Digital da Serasa Experian: https://www.serasaexperian.com.br/solucoes/onboarding-digital/ Serasa Experian A Serasa Experian é

Notícias mais recentes

Mailing icon

Entre no nosso mailing

E-mail cadastrado com sucesso

Erro ao cadastrar

Porta-vozes

Porta-vozes

Aqui você encontra os porta-vozes oficiais da Serasa Experian para cada área de negócio que temos.

Acessar
Indicadores econômicos

Indicadores econômicos

Confira os indicadores da Serasa Experian com base nas análises feitas por nossos especialistas.

Acessar

Entre em contato