Reconhecimento veio da maior comunidade de especialistas em marca empregadora
Com o propósito de criar um futuro melhor no qual as nossas pessoas estão sempre em primeiro lugar, a Serasa Experian recebeu o prêmio de Melhor Site de Carreiras pela Employer Branding Brasil (EBB), principal prêmio de marca empregadora do país.
Dentre as inúmeras iniciativas implementadas pela Serasa Experian, a companhia se destacou por desenhar e desenvolver uma nova jornada para o candidato por meio de uma nova página de carreiras, levando em considerações as boas práticas de experiência do usuário, design de interface e performance web. Além disso, a divulgação de depoimentos e fotos dos funcionários no ambiente de trabalho, deu um tom mais humanizado à página.
“O principal desafio estava em melhorar a experiência das pessoas candidatas. Para tanto, mapeamos muitas oportunidades de melhorias técnicas, de conteúdo, usabilidade e marca. Na Serasa Experian, vivemos o propósito de criar um futuro melhor e este reconhecimento reforça o compromisso com nossos valores em que as nossas pessoas estão sempre em primeiro lugar”, diz a diretora de Recursos Humanos da Serasa Experian, Mayara Gomes.
No total, foram 200 empresas brasileiras inscritas, sendo seis ganhadoras em seis categorias.
Atualmente, a Serasa Experian conta com mais
130 vagas abertas. 90% dessas posições são para os modelos home office e híbrido, o qual as pessoas podem escolher frequentar o escritório pelo menos 2 vezes por semana.
Com mais de 4,4 mil funcionários no Brasil, a Serasa Experian se destaca como um excelente lugar para se trabalhar. A companhia tem o reconhecimento Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo, e Great Place to Work TI. Também é uma das 25 Top Companies para desenvolvimento de carreira pelo LinkedIn e uma das Melhores Empresas para Mulheres e Jovens Profissionais do Brasil, segundo a FirstJob.
Para mais informações sobre a Serasa Experian, suas práticas de RH e como se candidatar às vagas, acesse o
site.
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian.