Institucional

07 de mai 2024

Inteligência artificial e experiências com chat generativo são inspirações da Serasa Experian para nova campanha da marca

Companhia aposta na popularidade da Inteligência Artificial Generativa para reforçar seu portfólio de soluções; a jornada de crédito, autenticação e prevenção à fraude foram os primeiros temas abordados Atualmente a Inteligência Artificial faz parte do dia a dia de trabalho de muitos empreendedores brasileiros. Para a Serasa Experian, esse tipo de tecnologia é desenvolvida e empregada há anos a fim de impulsionar negócios brasileiros com inteligência analítica e ajudar empresas de todos os portes e segmentos a tomarem melhores decisões na jornada de credito, autenticação e prevenção à fraude. Pensando nisso, e consolidando sua reputação como a primeira e maior Datatech do país, a companhia lança campanha sobre tomada de decisão usando referências da I.A. Generativa. Intitulada como “Serasa Experian. Sem dúvida.”, a marca traz vídeos que reproduzem uma conversa a partir de um modelo de IA, onde são colocados desafios e dúvidas de negócio com diferentes níveis e necessidades. E todas as respostas para esses questionamentos são encontrados em único lugar com as soluções da companhia.   Com grande foco nos canais digitais e direcionada para o público B2B de todo o país, a ação conta ainda com ações de mídias urbanas como relógios digitais, eletromídias de edifícios comerciais na capital de São Paulo e no aeroporto de Congonhas. São cinco vídeos de diferentes temas, abordando inclusive automação, modelagem e soluções para o agronegócio. Todos eles com a premissa de que “para tomar as melhores decisões e não ter dúvidas, é só contar com a Serasa Experian”. Além disso, a companhia também reforça a divulgação com investimento em quatro influenciadores das áreas de inovação, tecnologia e empreendedorismo. A campanha deve acontecer durante o mês de maio e pode se prolongar nos próximos meses deste ano. “A gente quis mostrar que as vezes é necessário ir além de uma ferramenta que compila dados públicos da internet, é preciso contar com um parceiro que conecta múltiplas fontes de informações com novas tecnologias, cruzando dimensões econômico-financeiras, comportamentais e sociodemográficas, entre outras, para gerar insights que levam a decisões mais inteligentes. Isso é o que uma Datatech faz, na essência”, comenta Giovana Giroto, CMO da Serasa Experian. Serasa Experian A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta,

Notícias mais recentes

Mailing icon

Entre no nosso mailing

E-mail cadastrado com sucesso

Erro ao cadastrar

Porta-vozes

Porta-vozes

Aqui você encontra os porta-vozes oficiais da Serasa Experian para cada área de negócio que temos.

Acessar
Indicadores econômicos

Indicadores econômicos

Confira os indicadores da Serasa Experian com base nas análises feitas por nossos especialistas.

Acessar

Entre em contato