Material resultou de pesquisas realizadas pela Experian em 20 países
O consumidor digital está em evolução, realiza transações financeiras online regularmente, prioriza a segurança e confia nas empresas que a fornecem. Enquanto isso, instituições em todo o mundo mostram que estão trabalhando para proteger a identidade do consumidor, evitar fraudes e melhorar a experiência do cliente.
É o que indica o Relatório Global de Identidade e Fraude 2022, da Experian, que tem como tema “A construção da confiança do consumidor digital diante do crescimento das fraudes”.
No material, são apresentadas análises aprofundadas a partir de dados de pesquisas para apoiar as empresas na autenticação e prevenção à fraude e nos desafios que elas devem superar para atender os consumidores digitais na atualidade.
Para produzir o conteúdo, a Experian entrevistou 1.849 representantes de empresas e 6.062 consumidores em 20 países (África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Malásia, Noruega, Peru, Singapura e Reino Unido).
O relatório aborda os seguintes assuntos:
- Como a segurança online gera engajamento e confiança com os consumidores digitais na atualidade;
- A responsabilidade das empresas na proteção dos consumidores digitais e os benefícios das ações antifraude;
- O momento atual de oportunidades para as empresas implementarem diversas soluções de autenticação e prevenção à fraude;
- O papel desempenhado pela orquestração de soluções para auxiliar às empresas na autenticação e prevenção à fraude.
Além disso, há infográficos que mostram como tem sido o uso da biometria por parte dos consumidores e como o roubo de identidade tem gerado preocupação. O conteúdo ainda traz uma lista com 5 dicas de especialistas da Experian para melhorar a experiência do cliente e reduzir o risco de fraudes.
Preencha o Formulário e Baixe Grátis o Relatório Completo Traduzido em Português!