Credibilidade para propor soluções, parceria para fechar os melhores negócios.
99% dos clientes que compram a prazo com a BEMS pagam em dia. Confira como a Serasa Experian ajudou a empresa a alcançar este número.
Quando o assunto é credibilidade, a Serasa Experian conhece bem. É a partir a relação de confiança que estabelece com os seus parceiros que somos capazes de trazer os dados e informações que orientam seu negócio. Para que decisões seguras sejam tomadas com mais agilidade, em tempo de aproveitar as melhores oportunidades.
É o caso da BEMS, há mais de 10 anos na indústria de molas e peças a empresa tem na Serasa Experian a parceira ideal para consultar informações como o histórico de pagamento do cliente. "Informações como o histórico são muito importantes para fecharmos bons negócios", afirma Edevaldo, diretor geral e proprietário da empresa.
"100% das minhas decisões são baseadas nas informações que a Serasa Experian me traz." (Edevaldo – BEMS Molas)
Edevaldo complementa dizendo que 9 entre 10 de seus clientes faz o pedido faturado, pedindo longos prazos de pagamento. "É aí que eu peço para dar um Serasa no cliente e verificar tudo, direitinho."
Antes de vender a prazo, Edevaldo consulta com a Serasa Experian tudo que precisa saber sobre os seus clientes, visando oferecer as melhores condições de crédito e prevenir suas operações de qualquer possível imprevisto financeiro.
"Em 10 anos de empresa, a taxa de inadimplência não chega a 1% da nossa carteira de clientes. (Edevaldo – BEMS Molas)
Utilizando as soluções de consulta, monitoramento e automonitoramento, a BEMS, hoje, monitora o seu CNPJ mantendo a estabilidade financeira da empresa. Além disso, consultando e monitorando os seus parceiros comerciais, apresenta uma baixa taxa de inadimplência, o que garante a previsibilidade financeira que o negócio precisa para concentrar seus investimentos em seu crescimento.
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