Para os consumidores, Black Friday é sinônimo de boas promoções. Tanto que, a cada ano, cresce o número de pessoas que aguardam a data para aproveitarem os descontos e condições especiais de pagamento. Com isso em vista e precisando recuperar o tempo perdido durante a pandemia do coronavírus, esse ano a Black Friday nas PMEs tem uma importância que vai além de bons resultados. É o momento de ficar em evidência com seus clientes novamente, vender mais e até mesmo resgatar o entusiasmo da sua equipe.
Foi pensando nisso, que preparamos um conteúdo interativo para pequenas e médias empresas, com dados que comprovam a importância da Black Friday nas PMEs. Você verá, por exemplo, que é preciso ir além dos descontos para se dar bem nessa época do ano. Afinal, ter boas ofertas, vantajosas para os consumidores, é a premissa básica da Black Friday. Então, como fazer com que a sua empresa se destaque das outras?
O primeiro passo é entender o comportamento dos consumidores. O que eles esperam? Que tipo de experiências de compra desejam ter? E, claro, de quantos consumidores estamos falando? Será que todo mundo espera a Black Friday para comprar aquele item especial que tanto precisa há meses? E se a resposta for sim, como impactar essas pessoas? O que fazer para que a sua empresa esteja 100% preparada?
Convidamos você para clicar o botão abaixo e conferir nossa página especial de Black Friday nas PMEs. Sabia, por exemplo, que nada menos que 70% dos internautas já compraram produtos e/ou serviços durante essa época de promoções? Sabia que o número de pessoas com intenção de compra cresce, em média, 50% todos os anos?
Quer saber mais? Clique abaixo e aproveite todas as informações para alavancar ainda mais suas vendas nessa que promete ser a melhor Black Friday de todos os tempos.